Es.pa.ço s. m. 1. Fís. Extensão tridimensional ilimitada ou infinitamente grande, que
contém todos os seres e coisas e é campo de todos os eventos.
I.ma.gi.ná.rio adj. 1. Que só existe na imaginação. 2. Que não é real. 3. Ilusório. S. m. Escultor de imagens.



quarta-feira, 8 de agosto de 2012

That's all, folks...

Bem, bem, bem... Aqui estamos de novo, depois de muito tempo (muito mesmo!!).

Estive afastada desse blog por muito tempo, muito por causa dos compromissos assumidos com a faculdade. Aliás, faculdade esta que já ficou pra trás. Acreditem ou não, eu me formei! E eu devo dizer que, apesar dos tropeços tantos, foi uma delícia essa jornada de tantos anos na faculdade. Tudo valeu a pena: conheci muita gente bacana, tive mestres excelentes, vivi experiências fantásticas, e aprendi mais sobre a vida e sobre mim mesma. E aprendi a ser arquiteta. Foram muitos anos de lutas que me levaram ao dia 22 de junho de 2012, quando eu apresentei o Trabalho de Conclusão de Curso. A apresentação foi uma loucura, mas o resultado final não poderia ter sido melhor! De fato, foram muitos anos de luta. E essa luta foi a primeira de muitas! Agora começa uma nova jornada, mais difícil talvez, mas que eu estou muito ansiosa para começar. Na verdade, já estou dando os primeiros passos. Agora é hora de crescer, de mudar. E isso, às vezes, significa deixar pra trás. Neste momento eu estou deixando para trás este blog, que foi meu bebê nos tempos de faculdade... Não é para sempre, eu espero. Mas talvez leve um tempo pra eu voltar a este espaço. Ou talvez esse espaço se transforme em outra coisa, não sei ainda. No momento, tudo o que eu quero é agradecer a todos que acompanharam esta empreitada pelo apoio. Foi muito bom levar esse blog em frente, mas agora é hora de seguir. Nada é permanente, exceto a mudança. Não é um fim, mas é hora de mudar de página e mudar, quem sabe para a melhor... até mais a todos!

Nenhum comentário: